quinta-feira, 30 de abril de 2009

A história do GUTO !!!!

Caros amigos,
Hoje estamos aqui para apresentar o nosso novo resgatado, o GUTO.


GUTO chegou até nós por um pedido de ajuda da nossa amiga Karina.

Ela o encontrou vagando entre os carros na Rua Cinco de Julho, em Copacabana.

As pessoas que moram por perto, disseram que ele havia sido abandonado por seu “dono“ na descida da Ladeira dos Tabajaras, e foi andando até lá, na esperança de reencontrar aquele que ele considerava “seu melhor amigo”, pois dizem que ele mora por ali.

O motivo do abandono do GUTO? Ter roído a beirada de um móvel...

Vocês já pararam para pensar no desespero deste animal, saindo com seu dono, a quem dava toda lealdade, para mais um passeio, e de repente, este abandoná-lo, deixá-lo para trás, como se fosse um nada??? Um brinquedinho com defeito??? O desespero do GUTO vagando, perdido, entre os carros, buscando pelas mesmas ruas onde costumava passear, aquele que devia zelar por ele???

Nós pensamos ...

GUTO foi encaminhado à Clínica Reino Animal, onde prontamente foi recebido com todo carinho por todos. Dra. Rosana avaliou sua idade em torno de 1 ano e 6 meses. Hoje será coletado material para realizar hemograma completo. Depois partiremos para os procedimentos de praxe: boa alimentação, pesquisa de pulgas e/ou carrapatos, vermifugação, castração, enfim, o que for preciso.

Renata Oliveira já foi encher de mimos nosso novo garoto, e ficou encantada com a doçura e o carinho dele.
GUTO ainda está triste, mas temos certeza que, brevemente, encontrará seu segundo lar para voltar a ser feliz e dar alegria a todos a seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário