sábado, 2 de abril de 2011

RECOMEÇO pede ajuda: LAÍS - uma vida preciosa

Amigos e amigas,

Nosso grupo apresenta a LAÍS, a mais nova resgatada do RECOMEÇO.

Esta vida preciosa foi encontrada pela nossa amiga Cecília Julianelli, no bairro de Pilares, em estado realmente deplorável.


Apresenta uma lesão muito feia (que merecia uns pontinhos mas, na altura em que foi encontrada, não poderiam mais ser dados), provavelmente resultado de um atropelamento.

Se você pensa que a LAÍS é uma cadela idosa, se enganou. Seus dentes são limpinhos e aguçados. A aparência de velhice é resultado do maltrato que deve ser sofrido a vida inteira e das inúmeras gravidezes que suas tetinhas demonstram.


Dra. Simone Motta, da Veterinária Motta, informou que a LAÍS deve ter cerca de 3 anos (por aí pode ser avaliado o estado de abandono em que ela vivia) e o mais preocupante: há suspeita de que ela esteja grávida mais uma vez.

Tudo ao mesmo tempo agora!

LAÍS está na casa da Cláudia, em Santíssimo, sendo medicada e recebendo o carinho que, provavelmente, nunca recebeu em toda sua vida.
Não vemos a hora de mostrar nossa pequena no seu momento "DEPOIS".




LAÍS precisa de ração superpremium raças pequenas ou filhotes, Omeprazol 10mg (ela enjoa com a medicação), Meloxicam 2mg e Doxitrat 50mg.
O complexo vitamínico Clusivol (humanos) também foi recomendado.



Assim que a lesão cicatrizar totalmente, LAÍS será encaminhada ao Dr. Rubinho Bittencourt para que ele avalie se houve algum dano maior no seu corpinho em termos ortopédicos.
Faremos também uma ultrassonografia devido à suspeita de gravidez.
Se LAISINHA estiver grávida, teremos muitas etapas a cumprir antes da sua adoção. Se não estiver, faremos a sua castração e vacinação, assim que se recuperar do ferimento e estiver fortalecida.

A estrada nos parece longa, mas chegaremos lá.

Quer caminhar conosco?
Ajudar na recuperação da pequena LAISINHA?
Adotar a fofa quando ela estiver pronta?
Entre em contato:

DISQUE-ADOÇÃO: 9714.2175
Precisamos de vocês ao nosso lado.



Grupo RECOMEÇO
cães & gatos de resgate
Rio de Janeiro, RJ

Para contribuir:
Sílvia Pereira de Abreu
BANCO DO BRASIL
ag. 2975-0

c/c 15.303-6

Para adotar:
DISQUE-ADOÇÃO: (0XX21) 9714.2175

Nenhum comentário:

Postar um comentário