quarta-feira, 16 de setembro de 2009

BOB, NANO e BALI adotados !!!

















BOB - o Golden Retriever sofrido, rejeitado pelo "dono", que o mantinha num cubículo, rejeitado pela sua adotante lista negra, finalmente encontrou seu porto seguro, na figura do Dr. Paulo Sérgio Santos e de sua mãe. Devemos esta adoção ao Carlos Guimarães, do Canil City Dog, que corrigiu os problemas comportamentais que o BOB passou a apresentar depois que voltou da 1ª adoção e o encaminhou ao Dr. Paulo Sérgio.
















NANO - o gato meiguinho, resgatado no Bairro Peixoto, também encontrou o seu novo lar: Priscilla Mattos, amiga do nosso grupo, ficou com o fofo. NANO é um gato adulto e foi para adoção castrado, vacinado, vermifugado e testado para FIV/FeLV, graças aos amigos do RECOMEÇO, pessoas que conhecem a seriedade do nosso trabalho e contribuíram financeiramente para que o NANINHO fosse liberado do gaiolão o mais rapidamente possível.

















BALI - nossa virinha de Santa Cruz também encontrou uma mãezinha: Cássia Oliver se encantou com a nossa menininha e quis adotá-la. Cássia já conhecia a Sílvia, pois adotara a VIDA (gatinha da Rocinha) anteriormente. BALI já está fazendo as primeiras travessuras!!!

Estas são as últimas adoções do nosso grupo.
Temos mais 3 caninos aguardando um lar: MARIA, BANZAI e GUTO.
Quer conhecê-los?
Acesse nosso site: www.gruporecomeco.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário