terça-feira, 21 de julho de 2009

Nossos CANINOS para adoção


Estamos com 3 lindos virinhas para adoção. Duas fêmeas e um machinho, animais com histórias tristes, que há muito tempo aguardam um lar.
Eles são a JOY, a VIDA e o GUTO.


JOY

VIDA

GUTO

HISTÓRIA DA JOY

JOY é uma filhotona de 8 meses. Está castrada, vacinada e vermifugada. Menina alegre e brincalhona, precisa de espaço. JOY é uma cachorrinha carente, passou boa parte da sua vidinha num canil, necessita de atenção e carinho. É a última de uma resgate de ninhada feito em Itaipu, região onde o abandono de animais é muito grande. Ela e seus irmãos apresentavam desnutrição e verminose, precisaram de um longo tratamento. todos já foram adotados, só falta nossa JOY.




JOY EM OUTRAS POSES



HISTÓRIA DA VIDA

VIDA é outra menina que já sofreu bastante. Foi resgatada numa pracinha da Barra da Tijuca, praticamente morta, num estágio muito avançado de Babesiose. Hoje está forte e saudável, castrada, vacinada e vermifugada. VIDA também é de porte médio. Boa de guarda, tem cerca de 8 meses.



VIDA DE PERFIL

VIDA DE CORPO INTEIRO

HISTÓRIA DO GUTO

GUTINHO é o nosso cara-de-capim. Foi abandonado pelo seu "dono", na Rua Cinco de Julho, em Copacabana. Felizmente foi resgatado em seguida e hoje está castrado, vacinado e vermifugado. Só falta um lar definitivo, com muito amor, para o GUTINHO ser completamente feliz.


GUTO SORRINDO

GUTO FAZENDO POSE


Os animais do Grupo RECOMEÇO só são entregues para adoção 100% saudáveis.

DISQUE-ADOÇÃO: 9714.2175

Um comentário:

  1. não consigo me imaginar sem os meus 5 bebês é como chamo carinhosamente os cachorros, como pode alguém maltratar um ser como esse? fico enfurecida com os abondonos, si pudesse levaria todos pra minha casa. estou com o coração partido de não poder adotar mais 1 fofinhos.
    Simone Santos (Sepetiba)

    ResponderExcluir